Dino espera retratação da Rádio Guaíba, onde foi chamando de “comunista obeso” que come por “4 famílias”
Dino espera retratação da Rádio Guaíba, onde foi chamando de “comunista obeso” que come por “4 famílias”
“Não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho”, respondeu o ministro da Justiça e Segurança Pública – ENTENDA
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi chamado de “comunista obeso”, nesta terça-feira (17/1), por um comentarista da rádio bolsonarista Guaíba, de Porto Alegre (RS), o advogado Luiz Antônio Beck, durante o programa ‘Boa tarde Brasil‘. Nesta quarta-feira (18/1), o ministro deu sua resposta à emissora, em rede social.
“O Dino, este é uma hipocrisia total, porque ele é um… nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa. E um comunista obeso não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente”, disse, inacreditavelmente, durante a apresentação do programa comandado por Júlio Ribeiro.
Hoje, Flávio Dino afirmou, em seu perfil oficial no microblog Twitter, que “soube que em uma rádio do RS se dedicaram a comentários agressivos, preconceituosos e criminosos contra” ele. O ministro disse que espera “retratação” e, depois, deu sua resposta como só ele sabe argumentar: “Adianto que não invejo a esqualidez de pessoas que precisam de Código Penal, Código de Ética e um espelho“.