Saída do clã Bolsonaro de barco e jet ski em Angra levanta suspeitas

Saída do clã Bolsonaro de barco e jet ski em Angra levanta suspeitas

Saída do clã Bolsonaro de barco e jet ski em Angra levanta suspeitas

Uma das três embarcações usadas pelo clã Bolsonaro não teria retornado. Assim como Flávio Bolsonaro, que chegou após saída da PF.

Patricia Faermann[email protected]

Bolsonaro andando de jet ski no Lago Paranoá, em Brasília, em 2019 – Foto: Arquivo/Reprodução Youtube

 

Uma das três embarcações usadas pelo clã Bolsonaro para supostamente pescar, na manhã desta segunda (29), enquanto policiais federais estavam na casa da família em Angra dos Reis, não retornou.

A informação foi divulgada pelo Metrópoles, que teria ouvido de fontes da PF. Jair Bolsonaro, Carlos, Flávio e Eduardo teriam saído da residência que logo seria alvo dos policiais, em um barco e dois jets skis às 6h40.

Ainda segundo o portal, a família Bolsonaro soube da Operação e saiu para supostamente pescar. Os agentes da PF chegaram na casa de Angra por volta das 8h40. Cerca de uma hora depois, o deputado Eduardo voltou em um dos jet skis e teria conversado com os agentes, antes que Carlos e Bolsonaro voltassem do mar, o que teria ocorrido às 11h.

Carlos e Jair Bolsonaro retornaram de barco. Mas um dos jet ski não retornou, assim como Flávio Bolsonaro. Segundo os investigadores, o senador teria conduzido a embarcação até a casa de conhecidos na região.

A situação teria levantado suspeitas contra o clã, até de que tivessem escondido provas nesse jet ski. Flávio disse que foi a um almoço. Mas após a PF sair da casa de Angra, o senador retornou ao imóvel.