Janaina Paschoal admite que impeachment de Dilma por pedalada fiscal foi farsa
Janaina Paschoal admite que impeachment de Dilma por pedalada fiscal foi farsa
PorRedação
|
|
Em uma sequência na sua conta do Twitter, na manhã deste sábado (14), a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) admitiu que o impeachment da ex-presidenta Dilma Roussef (PT) por pedalada fiscal, do qual ela foi uma das autoras, foi farsa. “Alguém acha que Dilma caiu por um problema contábil?”, escreveu a advogada.
“As fraudes contábeis foram praticadas para encobrir o rombo gerado pelos desvios! Em outras palavras: a bonança na economia, com os peculatos contínuados, fica prejudicada!”
O jornalista Fábio Pannunzio entrou logo em seguida e questionou a deputada:
JANAÍNA DIZER ISTO É O MESMO QUE BUSCH ADMITIR QUE MENTIU S/ ARMAS QUÍMICAS PARA JUSTIFICAR A GUERRA AO IRAQUE. ELA É A PATRONESSE DO IMPEACHMENT. ASSIM, SOMOS OBRIGADOS A RECONHECER QUE DILMA FOI, SIM, VÍTIMA DE UMA ARMAÇÃO PARA DERRUBÁ-LA. DE UM GOLPE CLÁSSICO. A FARSA ACABOU
— FABIO PANNUNZIO (@BLOGDOPANNUNZIO) SEPTEMBER 14, 2019
“Janaína dizer isto é o mesmo que Busch admitir que mentiu s/ armas químicas para justificar a guerra ao Iraque. Ela é a patronesse do impeachment. Assim, somos obrigados a reconhecer que Dilma foi, sim, vítima de uma armação para derrubá-la. De um golpe clássico. A farsa acabou.”