Tony Garcia gravou procuradores: todos sabiam da festa da cueca que colocou o TRF4 nas mãos de Moro (áudio)
Tony Garcia gravou procuradores: todos sabiam da festa da cueca que colocou o TRF4 nas mãos de Moro (áudio)
13/07/2023 / JUSTIÇA, NOTÍCIAS, POLÍTICA, Redes Sociais
O ex-deputado afirma que em um hotel de luxo de Curitiba desembargadores se encontraram com garotas de programa e o vídeo parou nas mãos do ex-juiz, que chantageou todo o Tribunal – OUÇA
O ex-deputado e empresário Tony Garcia postou em seu perfil no ‘Twitter’, nesta quinta-feira (13/7), um áudio que ele gravou, contendo “conversas que comprovam a tal festa da cueca“.
Supostamente, as vozes são dos procuradores da Lava Jato “Januário Paludo e Carlos Fernando“, que protagonizam “o papo sobre a festa usada pelo Sérgio Moro para fazer chantagens“, escreveu em sua conta na plataforma o jornalista Guga Noblat.
“Para relembrar: a “festa da cueca”, segundo Tony, aconteceu na suíte presidencial de um hotel de luxo de Curitiba. Contou com desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4) e garotas de programa“, acrescentou, na mensagem, o jornalista.
“A tal festa foi gravada e parou nas mãos de Sérgio Moro. Diz Tony que as decisões de Moro da Lava Jato nunca foram reformadas, eram sempre mantidas no TRF4 por conta dessa chantagem“, prossegue Guga Noblat.
“Tony tem revelado uma série de áudios para comprovar que seria um agente infiltrado da lava jato. Por ora, nem Moro, nem Paludo, nem Carlos Fernando negaram as gravações“. Ouça a gravação
https://twitter.com/i/status/1679528951629185024