PLANO TERRORISTA NA VENEZUELA É DESBARATADO!. Raul Carrion

PLANO TERRORISTA NA VENEZUELA É DESBARATADO!
Raul Carrion.
OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA DA VENEZUELA DESBARATARAM UM PLANO TERRORISTA, ARTICULADO NOS EUA E NA ESPANHA E COM APOIO INTERNO DA OPOSIÇÃO GOLPISTA.
FORAM APREENDIDOS 400 FUZIS DE USO EXCLUSIVO DO EXÉRCITO DOS EUA E PRESOS DOIS NORTEAMERICANOS - UM DELES, WILBER JOSEPH CASTANEDA, É MILITAR DA ATIVA -, OS ESPANHÓIS JOSÉ MARIA BASO E ANDRES MARTINEZ E UM TCHECO LIGADO AO GRUPO DE MERCENÁRIOS EUROPEU "Z".
COM ELES, FORAM ENCONTRADAS ANOTAÇÕES E CELULARES QUE PERMITEM AQUILATAR A EXTENSÃO DO PLANO TERRORISTA, QUE INCLUÍA O ASSASSINATO DE NICOLAS MADURO, DA VICE PRESIDENTA DELCY RODRÍGUEZ E DO MINISTRO DO INTERIOR DIOSDADO CABELLO.
ALÉM DISSO, O PLANO PREVIA A TOMADA DO AEROPORTO DE MAIQUETIA, UM ATAQUE AO PALÁCIO DE MIRAFLORES E ATENTADOS CONTRA A INFRAESTRUTURA DO PAÍS.
TAMBÉM SERIA REALIZADA UMA AÇÃO DE "FALSA BANDEIRA" CONTRA A EMBAIXADA ARGENTINA, COM GRANADAS, PARA DEPOIS CULPAR A VENEZUELA.
ESSES CRIMINOSOS ESTÃO SENDO INTERROGADOS E NOVOS FATOS DEVEM SER REVELADOS
PARA VARIAR, OS ESTADOS UNIDOS E A ESPANHA NEGAM QUALQUER ENVOLVIMENTO NESSA AÇÃO CRIMINOSA...
TEM-SE NOTÍCIA DE QUE ALGUNS PAÍSES JÁ DECIDIRAM EXIGIR "ATAS" DAS REUNIÕES ONDE OS TERRORISTAS TERIAM PLANEJADO SUAS AÇÕES HOMICIDAS...