Sábado, 23 de junho de 2018.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

João Goulart Filho participa do ciclo "Eleições 2018"

publicada em 01 de junho de 2018
João Goulart Filho participa do ciclo "Eleições 2018"
Pré-candidato à Presidência da República será o entrevistado desta quarta-feira em evento promovido pelo Diário da Região, Amecom e Adjori-SP

Por Da redação
Osasco



Filho do ex-presidente João Goulart - deposto pelo regime militar em 1964 - João Goulart Filho é pré-candidato do PPL à Presidência da República e disputará o cargo pela primeira vez, tendo o professor Léo Alves como pré-candidato a vice Filho do ex-presidente João Goulart - deposto pelo regime militar em 1964 - João Goulart Filho é pré-candidato do PPL à Presidência da República e disputará o cargo pela primeira vez, tendo o professor Léo Alves como pré-candidato a vice (Foto: Divulgação) (política@webdiario.com.br)

Acontece nesta quarta-feira, dia 30, mais uma edição do Ciclo de Entrevistas “Eleições 2018”, promovido pelo Diário da Região, com co-realização da AMECOM (Associação Metropolitana de Comunicação) e da ADJORI-SP (Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo). O entrevistado será João Goulart Filho, ex-deputado federal e pré-candidato à Presidência da República pelo PPL (Partido Pátria Livre). O evento acontece a partir das 13 horas, no Diário da Região. A edição 2018 do ciclo acontece após o sucesso das entrevistas coletivas realizadas com os candidatos ao governo do Estado de São Paulo e Presidência da República no ano de 2014. Foram entrevistados, na sede do Diário da Região, durante esse primeiro ciclo, nomes como Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Gilberto Kassab (PSD) e Aécio Neves (PSDB), entre outros.

Já na primeira edição deste novo ciclo, o convidado foi Rogério Chequer, pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo partido Novo. Além do evento “Eleições 2018”, João Goulart Filho cumpre agenda de eventos, nesta quarta-feira, na cidade. Filho do ex-presidente João Goulart – deposto pelo regime militar em 1964 - o pré-candidato do PPL disputará o cargo pela primeira vez, tendo o professor da Universidade Católica de Brasília (UCB) Léo Alves como pré-candidato a vice-presidente. Filósofo, poeta e escritor, é autor do livro "Jango e Eu: Memórias de um exílio sem volta”, indicado ao prêmio Jabuti e no qual narra a sua infância e adolescência em exílio no Uruguai ao lado dos pais. Na vida pública, exerceu mandato de deputado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em 1982, eleito pelo PDT. Deixou o partido no início de 2017.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
Por Da redação Osasco

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422