PORQUE A CIA NÃO PREVIU O DESASTRE NA UCRÂNIA?
PORQUE A CIA NÃO PREVIU O DESASTRE NA UCRÂNIA?
Raul Carrion,
O EX-AGENTE DA CIA LARRY JOHNSON - CRÍTICO DA POLÍTICA BELICISTA E AVENTUREIRA DOS EUA - SE PERGUNTA SE A CIA ALERTOU BIDEN SOBRE OS RISCOS DOS SEUS PLANOS PARA DESTRUIR A RÚSSIA E FRAGMENTA-LA EM DEZENAS DE PAÍSES, OU SE A CIA NAUFRAGOU NA MAIS COMPLETA INCOMPETÊNCIA...
TRÊS QUESTÕES TINHAM DE SER RESPONDIDAS:
1. O POTENCIAL DAS FFAA RUSSAS.
2. A RESISTÊNCIA DA RÚSSIA AS SANÇÕES ECONÔMICAS.
3. O APOIO À PUTIN NA RÚSSIA
EM SUA ANÁLISE, LARRY JOHNSON REVELA QUE O PLANO OCIDENTAL ERA DELIRANTE E SEM BASE NA REALIDADE, TENDO COMO OBJETIVO A DIVISÃO DA RÚSSIA EM 41 NOVOS PAÍSES, QUE SE TORNARIAM PRESAS FÁCEIS DOS INTERESSES ECONÔMICOS DOS MONOPÓLIOS OCIDENTAIS.
A UCRÂNIA NADA MAIS ERA DO QUE UM JOGUETE EM SUAS MÃOS PARA ALCANÇAR ESSE OBJETIVO...
AS SUCESSIVAS DERROTAS DOS EXÉRCITOS UCRANIANOS PASSARAM A SER APRESENTADAS COMO VITÓRIAS.
A INOPERÂNCIA DAS SANÇÕES ECONÔMICAS CONTRA A RÚSSIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS PARA A EUROPA (ALÉM DO ENFRAQUECIMENTO DO DÓLAR) FORAM ESCONDIDAS.
O FORTALECIMENTO DA LIDERANÇA DE PUTIN ENTRE O POVO RUSSO FOI IGNORADO...
AGORA, A DERROTA DA UCRÂNIA É EVIDENTE, ATÉ PARA OS CEGOS.
SEGUNDO LARRY JOHNSON, "O OCIDENTE ESTÁ PRESO NA SUA PRÓPRIA ARMADILHA (...) A DERROTA DA UCRÂNIA FORÇARÁ OS EUA E A OTAN A FAZEREM UMA ESCOLHA - INTENSIFICAR A GUERRA CON A RÚSSIA E ARRISCAR UMA CONFLAGRAÇÃO NUCLEAR OU ENCONTRAR UMA SAÍDA DIPLOMÁTICA."
E CONCLUI: "O MELHOR QUE A EQUIPE DE BIDEN PODE ESPERAR É QUE ZELENSKY DA UCRÂNIA SEJA DERRUBADO E QUE UM NOVO GOVERNO UCRANIANO DECIDA PROCURAR A PAZ COM MOSCOU. NESSE PONTO, BIDEN PODE ENCOLHER OS OMBROS E DIZER: 'NÓS TENTAMOS' E DEPOIS IR EMBORA."
https://sonar21.com/what-did-