Segunda-feira, 16 de setembro de 2019.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

Bolsonaro diz que Jornal Nacional, da Globo, “não tem mais teta, nem propaganda oficial do governo”

publicada em 04 de setembro de 2019
Bolsonaro diz que Jornal Nacional, da Globo, “não tem mais teta, nem propaganda oficial do governo”
“Vocês falam tanto em ditadura. Ela se prima, entre outras coisas, por fechamento de jornais, rádio e televisões. A TV Globo nasceu em 1965, é uma empresa então ditatorial”, afirmou o presidente



Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Por Redação

Jair Bolsonaro voltou a atacar o Jornal Nacional e a Rede Globo, nesta quarta-feira (4), após deixar o Palácio da Alvorada para cumprir uma agenda em Anápolis (GO).

Questionado sobre o aniversário de 50 anos do telejornal, ele ironizou o fato de a Globo ter sido fundada em 1965, durante o período da ditadura militar.


Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Olha só imprensa brasileira, vocês falam tanto em ditadura. Ela (ditadura) se prima, entre outras coisas, por fechamento de jornais, rádio e televisões. A TV Globo nasceu em 1965, é uma empresa então ditatorial”, declarou Bolsonaro.

“A Veja nasceu em 1968. Agora o JN se prestou, como não tem mais teta, não estão mamando mais, não tem mais propaganda oficial do governo. O esporte agora é me atacar. Não vão conseguir, o coro aqui é grosso”, acrescentou.

Mula sem cabeça


Bolsonaro também criticou a pesquisa Datafolha, que apontou que 70% dos brasileiros reprovam a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada nos Estados Unidos.

“Pelo Datafolha eu não sou presidente. Eu acredito mais em mula sem cabeça, saci-pererê e Papai Noel do que no Datafolha. Não tem mais graça falar em Datafolha aqui. Datafolha não, Datafake”, disparou o presidente.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
FORUM

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422