Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

Monografia analisa propaganda contra de governo João Goulart

16 de setembro de 2009


Fonte: Revista Pucrs Edição nº 146
Setembro-Outubro/2009

AGRADECIMENTOS

Agradecer pode não ser uma tarefa fácil, nem justa. Portanto, para não correr o risco da injustiça, agradeço de antemão a todos que de alguma forma passaram pela minha vida e contribuíram para a construção de quem sou hoje e, especialmente, a algumas pessoas da minha família: Minha mãe Zulma Estela, formada também nesta faculdade no curso de Publicidade e Propaganda em 1982, meu pai João Vicente Goulart, incentivador em minha busca constante pela verdade da história, e, finalmente, a minha avó, Maria Thereza Goulart, pois sem ela este sonho não seria possível.

Também agradeço a importantes pessoas pela contribuição direta na construção desta monografia.

À professora Silvia Koch, pela orientação e dedicação nas discussões teóricas – avaliação que subsidiou novas reflexões e construções em minha prática pedagógica – e por ter sido companheira na orientação desta monografia, bem como ser detentora de um vasto conhecimento nas demais disciplinas cursadas e fundamentais para a concretização deste estudo.

À professora Glafira Bartz – cuja postura como professora sempre admirei – por me mostrar na prática que os alunos se desenvolvem mais e melhor quando são valorizados. Esteja certa, minha amiga professora, que hoje, além de levar comoexemplo suas qualidades, a senhora passa a ser minha grande referência na admiração pela disciplina de Relações Públicas.

Ao amigo professor Luciano Klöckner, pelo incentivo a novos projetos que considero sonhos a serem realizados após minha passagem pela FAMECOS. Receba minha gratidão pela disposição e parceria para futuros projetos, os quais estarão certamente possibilitados a partir deste estudo.

Finalmente, saliento com orgulho, minha satisfação em apresentar o resultado deste estudo aos qualificados representantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo, membros dessa banca.


Por João Alexandre Goulart

Diretor adjunto de Comunicação e Acervo do Instituto Presidente João Goulart

postado por João Alexandre Goulart às 01:46

Comentários

Nenhum comentário foi registrado para este post.
Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.