Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

Rollemberg: Mais uma vez o "Maria vai com as outras" suspende compra de motocicletas BMW

31 de janeiro de 2016
Rollemberg: Mais uma vez o "Maria vai com as outras" suspende compra de motocicletas BMW







                                    Mais uma vez o titubeante governador Rollemberg, mostra sua extrema dificuldade em assimilar os erros de sua desastrada administração.
Como é de praxe, seu medo da opinião publica chega ao extremo de cancelar compras, cancelar salarios, encurralar mais de trinta e duas categorias que em seu governo entraram em greve, anular convênios colocando o GDF em uma situação de insegurança jurídica para captar recursos e mostra toda sua imcompetência para gerir uma situação econômica e política, na qual teima e teima em debitar na gestão anterior.
Ora governador, está na hora de parar com as chorumindengas, parar de acusar os outros e começar a governar.
Por que cancelar a compra das motocicletas BMW para os agentes de trânsito do DETRAN-DF (categoria que também esteve longos dias em greve)?
Medinho de quem?
Quem sabe compra umas antigas "Garellizinhas" para os funcionarios do DETRAN correrem atrás do trânsito de Brasilia a procura de IPVA´s atrasados para completar o seu caixa?
Está na hora governador de começar a mostrar serviço para a população do DF.
Não é necessário tanto medo com 14 motos compradas para o trânsito, pois, ao que tudo indica, tiveram a transparência licitatoria.
Mas seria muito útil e transparente colocar no TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, que até hoje não figura a prestação final de suas contas de campanha, pois ali só figura as duas primeiras parciais e suas despesas totais, na ordem de mais de treze milhões.
Onde estão os *doadores da terceira e ultima etapa da prestação de contas de sua campanha, que até hoje não figura no tribunal?

*
160129122942_prestao_rollemberg1.pdf
    160130134705_prestao_rollemberg_sem_decl.pdf


João Vicente Goulart.
Diretor do IPG- Instituto João Goulart
postado por Joao Vicente Goulart às 17:40

Comentários

Nenhum comentário foi registrado para este post.
Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.