Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

PDT: Perdemos Jackson, ou apenas extraviamos sua presença? João Vicente Goulart

26 de abril de 2011
PDT: Perdemos Jackson, ou apenas extraviamos sua presença? João Vicente Goulart
publicada em 04 de abril de 2011
PDT: Perdemos Jackson, ou apenas extraviamos sua presença?


         



Perdemos nesta segunda feira um incontestável lutador. Um nacionalista dedicado a causa trabalhista que nos acompanhou desde Lisboa e foi PDT até o final de seus dias.

Perdemos uma figura humana de princípios éticos incontestáveis que fez da trincheira política maranhense seu cavalo de tróia para vencer poderosos, para vencer com a política séria, para conquistar o coração do povo de sua terra e conduzi-lo a um destino que lhe foi quitado, ainda por causas obscuras.

Mas Jackson o homem, Jackson o político, Jackson o despido de interesses pessoais se despede de nós deixando um exemplo ao trabalhismo para ser seguido e aprendido por todos nós pedetistas que temos que continuar a trilhar no caminho da emancipação social, da justiça e da soberania: “qualquer esforço para derrotar as oligarquias retrógadas é válido”.

Não só o Maranhão perde o seu filho.

O PDT perde um de seus pais, um homem de exemplos e dedicação partidária que sem dúvidas há de deixar saudades entre os trabalhistas.


Perdemos o amigo, o conselheiro que lembrava sempre Brizola nas reflexões partidárias e na exatidão da doutrina de Pasqualini. Ele hoje se une a eles.

Serenamente nos deixa com a saudades do homem , mas com a convicção do líder, que haveremos de lembrar homenageando-lo com a perseverança de caminhar sempre na direção do combate as injustiças com altruísmo e coragem, seus predicados constantes.

Não te perdemos Jackson, apenas extraviamos tua presença junto a nós, enquanto seguimos perseguindo teu exemplo.
 
                                                                                  João Vicente Goulart.
 
Brasília 04 de abril de 2011
postado por Joao Vicente Goulart às 13:19

Comentários

Nenhum comentário foi registrado para este post.
Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.