Terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

A investigação clandestina de Dallagnol a Toffoli é prova de que a Lava Jato é o novo Partido Nazista do Brasil.

publicada em 03 de agosto de 2019
VAZA JATO: A investigação clandestina de Dallagnol a Toffoli é prova de que a Lava Jato é o novo Partido Nazista do Brasil.




Se no Brasil ainda existem imbecis que afirmam que o nazismo era de esquerda e que a Terra é plana, pode-se aceitar de tudo, inclusive que o presidente da república repita as mesmas idiotices de um velho que se auto proclamou filósofo, igualmente terraplanista. Porém, não se pode negar os fatos da história e que a briga sobre de que lado está o nazismo confirma o quão nefasto ele foi e é, em sua presença sombria nos estados-nação ainda incipientes, no porões de países como o Brasil, por exemplo.



Como não se nega a natureza perversa do nazismo, certo que seu início é um alerta para as gerações futuras até desembocar no “Mãos Limpas” na Itália e, agora, na Lava Jato da República Curitibana das Bananas. O regime que dizimou milhões, inflou e ascendeu ao construir o discurso ultraconservador, baseado em costumes religiosos, ódio e, principalmente, combate a corrupção a todo custo. Por baixo do panos, agia sem lei, criando milícias dentro do estado, com perseguições que começavam com investigações clandestinas em nome do que estava nascendo de novo na Alemanha e que todos julgavam ser maravilhosamente bom.

Os diálogos vazados hoje, pelo The Intercept Brasil/Folha, apresenta ao país uma serpente eclodida muito antes do que imaginávamos. A fala de Dallagnol, ao pedir uma investigação clandestina contra um Ministro do STF e atual presidente da corte, Dias Toffoli, é a prova de que a Lava Jato se tornou um imenso tumor dentro do estado. Ela passou a agir, não em nome do Brasil, mas, em nome de sua autopreservação, como se fora uma instituição republicana, o que de fato não é.

Retomar o exemplo da queda da República de Weimar, na Alemanha, eclodindo o nazismo e a ascensão do Partido Nazista, é imperativo. Essa análise não será feita na Rede dos Marinho, uma vez que seu veículo faz as vezes de uma TV oficial da operação e nos dá a certeza firme que a história, além de não ser rígida é viva, nos apresenta o tamanho do câncer de um estado dentro do estado. O triste e preocupante fato é que a Lava Jato se tornou o Partido Nazista Brasileiro, cujo único objetivo é se manter permanentemente vivo e tomando as demais instituições, até que não reste nada, nem república, nem partidos, nem presidencialismo, nem parlamentarismo mas, apenas o “Lavajatismo” como forma única de governo ditatorial jurídico midiático.
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
https://www.apostagem.com.br/2019/08/01/vaza-jato-a-investigacao-clandestina-de-dallagnol-a-toffoli-

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422