Domingo, 26 de maio de 2019.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

GLEISI REBATE CIRO: “É UM CORONEL OPORTUNISTA RESSENTIDO E COVARDE”

publicada em 13 de março de 2019
GLEISI REBATE CIRO: “É UM CORONEL OPORTUNISTA RESSENTIDO E COVARDE”


A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), rebateu nesta terça-feira, 12, as declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que ao criticar o PT referiu-se à legenda como "essa canalha da cúpula do PT", e disse que Gleisi "é a chefe de uma quadrilha"; "Ciro Gomes é um coronel oportunista ressentido e covarde. Quando a conjuntura exigia sua presença, fugiu para Paris", disse Gleisi pelo Twitter




247 - A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), rebateu nesta terça-feira, 12, as declarações do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que ao criticar o PT referiu-se à legenda como "essa canalha da cúpula do PT", e disse que Gleisi "é a chefe de uma quadrilha".

"Ciro Gomes é um coronel oportunista ressentido e covarde. Quando a conjuntura exigia sua presença, fugiu para Paris", disse Gleisi em sua página no Twitter.

As declarações de Ciro foram durante evento em São Paulo, nesta segunda (11). Desde o fim do primeiro turno das eleições de 2018, Ciro faz ataque ao PT. Na entrevista, referiu á legenda como "essa canalha da cúpula do PT" e voltou a fazer ataque ao ex-presidente Lula. Indagado diretamente pelas repórteres se Gleisi Hoffmann "pertence a uma quadrilha", responde: "Sim, não tenho dúvida. Ela é a chefe".

Segundo Gleisi, Ciro "está à espreita de crises para se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro". "Por isso ataca Lula, PT, nossas lideranças. Quer se apresentar como "solução"", reforçou a petista.


Ciro Gomes é um coronel oportunista ressentido e covarde. Qdo a conjuntura exigia sua presença, fugiu p/ Paris. Está à espreita de crises p/ se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro.Por isso ataca Lula, PT, nossas lideranças. Quer se apresentar como “solução”
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
247

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422