Domingo, 21 de abril de 2019.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

LULA: GUEDES CRIA POBRES E MORO CUIDA DE MATÁ-LOS

publicada em 06 de fevereiro de 2019
LULA: GUEDES CRIA POBRES E MORO CUIDA DE MATÁ-LOS





Lula fez publicar uma mensagem em seu perfil no twitter às 6h01 desta quarta, denunciando o que considera ser uma das mais perversas articulações da história do país; o ministro da Economia, Paulo Guedes, promete aumentar a desigualdade e multiplicar ainda mais o número de pobres do país, com a reforma da Previdência; outro, Sérgio Moro, na Justiça, promete atacar os pobres criados por Guedes; "Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia"



247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez publicar uma mensagem em seu perfil no twitter no começo da manhã desta quarta-feira (06), às 6h01, denunciando o que considera ser uma das mais perversas articulações da história do país. O ministro da Economia, Paulo Guedes, promete aumentar a desigualdade e multiplicar ainda mais o número de pobres do país, com a reforma da Previdência; outro, Sérgio Moro, na Justiça, promete atacar os pobres criados por Guedes. Leia a seguir a íntegra das três mensagens de Lula:

“Pobre Brasil. Um ministro apresenta um pacote pra combater o crime. Outro promete um pacote que vai aumentar a desigualdade e, por consequência, a criminalidade, que é a Reforma da Previdência. Eles precisam é apresentar um pacote pra salvar o Brasil. Simples: medidas que gerem emprego, renda e educação. Falta a esse governo entender que o Estado precisa entrar nas favelas com política pública e não só com polícia.” 
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
247

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422