Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017.
Notícias ››   Imprensa on-line ››  

Merval e Armínio Naufraga lançam Huck!

publicada em 12 de novembro de 2017
Merval e Armínio Naufraga lançam Huck!

Não é só o Waack! Huck também tem que sair do ar!



Ataulpho Merval de Paiva, em nome da Globo Overseas, formalizou nesse sábado 11/XI a candidatura de Luciano Huck à Presidência:

Luciano Huck já definiu o final de dezembro como a data-limite para anunciar a decisão de concorrer ou não à presidência da República. Ele aprofundou os contatos na quinta-feira com duas conversas na casa do economista Arminio Fraga. À tarde, acompanhado de Ilona Szabó, cofundadora do movimento Agora, e diretora do Instituto Igarapé, ONG que atua na segurança pública, reuniu-se com o presidente do PPS Roberto Freire e com o ministro da Defesa Raul Jungman.

À noite, jantou com o governador do Espírito Santo Paulo Hartung, do PMDB, que foi sondado para ser vice-presidente em uma possível chapa com Huck, que precisaria de um político experiente para auxiliá-lo. Hartung disse que está disposto “a tudo”, e pode vir a fazer parte de um futuro governo também como Chefe do Gabinete Civil, dependendo das negociações.

Ele se declarou a Huck disposto a participar de um movimento que apóie um nome alternativo à polarização que no momento coloca Lula contra Bolsonaro no segundo turno, segundo as pesquisas de opinião. No encontro, Huck mostrou pesquisas eleitorais que revelam um grande potencial de votos, já se encontrando na faixa de dois dígitos em algumas simulações.

​Já o Estadão, em estado comatoso, encontrou o partido ideal para o Huck: o do comunista Roberto Freire.

(​N​a verdade, diz​-se​ que Freir​e​, h​á ​muito tempo​, rompeu com o ​marxismo-leninismo que defendeu com vigor​ para aderir à Carta do Fernando Henrique. Não à Carta de Princípios do FHC - porque ele não os tem -, mas à Carta de Vinhos.)​

O apresentador de TV Luciano Huck participou nas últimas semanas de três reuniões com líderes do PPS para discutir cenários eleitorais e a entrada no partido de membros do movimento Agora! , do qual é participante. Os encontros trataram de eventual candidatura do próprio Huck. Pessoas que participaram das reuniões classificaram as conversas como “iniciais e promissoras”.

Huck se reuniu nesta quinta-feira, 9, no Rio, na casa do economista Armínio Fraga, com o deputado federal e presidente do PPS, Roberto Freire, e o ministro da Defesa, Raul Jungmann. Outras reuniões com Freire ocorreram em São Paulo e Brasília.

Não é só o William Waack que tem que sair do ar.

O Huck também.

O Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral, sob a iluminada presidência do Ministro Gilmar Mendes, há de exigir da Globo tirar o Huck do ar.

Ele não pode usar um bem público - as ondas eletromagnéticas - para fazer campanha política.

Com sua notória imparcialidade, o Ministro Gilmar Mendes, com certeza, tomará essa providência - em defesa do povo, dono do dito espectro!

Em tempo: não se deve contar como uma barbada a nomeação de Armínio Naufraga - ministro da todas as fazendas do candidato Mineirinho - para Ministro da Fazenda do Presidente Huck.

Se Huck se benze com Paulo Hartung, isso significa que Marcos Lisboa, o iluminado que tomou uma surra do Fernando Haddad, pode ser ministro das fazendas ou presidente do banco central dos bancos.

Lisboa, do INSPER, think-tank da Casa Grande, elaborou o "plano de Governo" de Hartung, onde se previa a mega-rebelião de policiais de Vitória, um sucesso do tal neolibelismo.

Ou, Lisboa no Banco Central e Naufraga na Fazenda.

Os dois tomarão posse em cerimônia religiosa, ecumênica, junto ao túmulo do Dr. Olavo Setúbal.

Míriam Leitão lerá a homilia.

PHA
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
Conversa Afiada

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422