Terça-feira, 26 de setembro de 2017.

"CUIDADO COM AS NUVENS !!! É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL".

publicada em 07 de setembro de 2017
"CUIDADO COM AS NUVENS !!! É PRECISO ENTENDER MOMENTO CRÍTICO DA GUERRA EM CURSO NO BRASIL. “ALIANÇA DO COLISEU” ABRIU UM FLANCO. “ESTOU” COM CELSO AMORIM.

Ricardo Capelli, do PCdoB e secretário do governo do estado do Maranhão

Por que Janot apostou sua carreira numa absurda “imunidade total” para um gângster como Joesley? O fato da JBS ser a segunda anunciante da Globo é mera coincidência? Por que Janot, seguindo a linha revelada pelo áudio de um criminoso cheirando cocaína, agiu na tentativa de desmoralizar o Supremo? Se iria entregar os áudios sob sigilo ao STF, por que antecipar detalhes contra o Supremo em coletiva à imprensa? Medo de Raquel Dodge apurar que seu ex-braço direito, que foi trabalhar para JBS, envolveu a PGR numa “trapalhada-conspiração” contra o Estado Brasileiro a serviço de interesses espúrios? Por que no dia seguinte a sua maior derrota Janot, em sintonia com a Globo, apresenta uma covarde denúncia contra Dilma e Lula? A PF descobriu as malas de dinheiro de Geddel somente ontem? Meras coincidências?? E a capa CANALHA do Globo associando de forma subliminar as malas de Geddel à Lula e Dilma? E porque Gilmar chamou Janot de delinquente??? E por que o Estadão em editorial pede a cabeça de Janot? E o dinheiro supostamente recebido pela mulher de Moro de um doleiro enrolado até o pescoço?

O simulacro de combate à corrupção por supostos arautos da moralidade esconde um jogo muito mais profundo e pesado que venho denunciando há tempos. O objetivo é a desconstrução da nação, a falência de nossas instituições e de nossa soberania para que os “Abutres” assumam a direção. Recentemente, o renomado, experiente e equilibrado ex-chanceler Celso Amorim afirmou: “Quem quiser, que acredite em coincidências. Eu só acredito em teoria da conspiração!”

Quem assistiu a coletiva do atual PGR na segunda feira viu ali um homem desequilibrado emocionalmente e acuado. Mais tarde, ele mesmo afirmou “agir por medo de decepcionar”. Janot apostou tudo numa aventura com um quadrilheiro de quinta. Com um áudio pego por uma colega de MP revelando a farsa, ficou encurralado. Tem Raquel Dodge no seu “cangote”. Circulam boatos que Marcelo Miller não teria agido sozinho e que Raquel seria implacável na apuração. Acuado, o que fez Janot? Tratou de mexer no xadrez lançando uma inaceitável suspeição sobre o STF a partir do áudio de um quadrilheiro protegido por ele. A reação foi imediata, com Gilmar chamando Janot de “delinquente”. Em risco na PGR e rompido com o STF, o que faz Janot? O de sempre, tiro diversionista na esquerda com apoio da Globo. “Me salvem pelo amor de Deus”, e tome denúncia contra Lula e Dilma. Quer mais nuvem de fumaça? Surge uma mala de 50 milhões de reais de um corrupto famoso e conhecido. Nada mal, fumaça a vontade para desviar o foco do atual PGR. Descoberta só ontem? Haja coincidência.

A “Aliança do Coliseu”, formada pela Globo com setores antinacionais da burocracia estatal, tem no centro a liquidação da política e do Estado Brasileiro. Querem um país de joelhos, governado por uma tecnocracia financeira submissa a interesses internacionais sem qualquer possibilidade de reação, resistência ou mediação pela política. Teoria louca da conspiração??? Adivinhem quem era o encarregado no MPF Brasileiro pelos acordos de cooperação com o MP dos EUA??? Acertou quem disse MARCELO MILLER. Coincidências? Estou com Celso Amorim. Se trata de defender Temer? Óbvio que não. É inegável que Temer sai fortalecido do episódio, e já começou a mover tropas. O editorial do Estadão pedindo a cabeça de Janot é movimento explícito do Planalto.

Enquanto vociferava absurdos como um bufão, Joesley foi explícito: “A Odebrecht matou o legislativo. Nós vamos acabar com o executivo e com o judiciário.” Logo depois é defendido pela Globo e recebe imunidade total de Janot. Coincidências? Estou com Celso Amorim.

A hora é de defender a política e o Estado Brasileiro. Exigir que Joesley e sua quadrilha paguem por todos os seus crimes. Desnudar a farsa comandada pela Aliança do Coliseu contra o Estado Nacional. Exigir apuração rigorosa das relações do doleiro com a família Moro. Exigir apuração rigorosa e independente de tudo que ocorreu na PGR sob a tutela de Marcelo Miller. Que acordos foram firmados com os EUA? Que informações repassadas?? A “Aliança piscou”. A hora é de, mesmo com alianças táticas que pareçam esdrúxulas, avançar sobre o inimigo real do momento. Quem quer prender Lula? A Aliança ou Temer? Geddel e a nova denúncia contra Lula são apenas fumaça. Não podemos errar ou nos dispersar no alvo. Abriram um flanco. Não é hora de desperdiçar munição. Está em jogo o futuro da Política, da Nação e do Estado Brasileiro."
Versão para impressão Envie para um amigo Deixe seu comentário
IPG. Ricardo Capelli, do PCdoB e secretário do gov

Envie esta notícia para seus amigos

Seu nome:
Seu e-mail:
Enviar para:
envie para vários e-mails separando-os com vírgula

Deixe seu comentário sobre esta notícia

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda foi registrado.
Seja o primeiro a comentar! Clique aqui ››

Contato

Telefone
(61) 35418388
(61) 93094422