Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

Rollemberg: o governador das elites, perde de novo, no voto, na casa do povo.

13 de janeiro de 2017
Rollemberg: o governador das elites, perde no voto, de novo, na casa do povo.

*João Vicente Goulart


Mais uma vez a empáfia dos poderosos, representados pelo titubeante governador Rodrigo Rollemberg, tem que baixarem a crista e se curvarem a decisão soberana da Câmara Legislativa do DF que, através de decreto legislativo, anulou o criminoso aumento de até 25% no transporte público.

Encenação na Câmara Legislativa do DF

Não bastasse o desrespeito com o qual este “ombudsman” das elites brasilienses vem governando o Distrito Federal, com seu desprezo pela gente humilde que o levou ao governo, atingindo e prejudicando policiais, professores, funcionários da saúde pública, que se encontra em estado calamitoso e mais de 35 categorias de funcionários, este governador, como bom representante das elites envolvidas, irá, sem dúvidas, à justiça buscar anular os efeitos da derrubada do referido decreto pela Casa do Povo.

O placar desta derrota foi acachapante, houveram 6 abstenções e dos 18 deputados presentes nenhum votou a favor do governo.

Com o contumaz servilismo, sordidez e submissão aos poderosos, a quem serve, que mandam e desmandam no seu governo, Rollemberg não terá o altruísmo de reconhecer a derrota.

Típico papel dos déspotas.

Irá à justiça, contra o povo humilde e desamparado que se quer tem garantido pelo executivo seus direitos básicos de ir e vir, de tratamento médico adequado e moradia, pois até os barracos, a estas alturas já devem ter sido arrancados pelos tratores da AGEFIS.

Mas a história nos mostra que os tiranos que por um tempo, pareciam invencíveis, no final sempre caíram.

O povo vencerá!
 
*João Vicente Goulart
Diretor IPG-Instituto João Goulart
postado por Joao Vicente Goulart às 22:47

Comentários

Nenhum comentário foi registrado para este post.
Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

Seu nome:
Seu e-mail:
Escreva seu comentário:
0 caracteres utilizados. Máximo 100 caracteres.

Digite o código contido na imagem ao lado:
Caso não consiga ler o texto da imagem, clique aqui.