Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

O COVARDE GOVERNO ROLLEMBERG CASSA JANGO PELA SEGUNDA VEZ

23 de agosto de 2015
publicada em 21 de agosto de 2015
O  COVARDE GOVERNO ROLLEMBERG CASSA JANGO PELA SEGUNDA VEZ

Projeto Niemeyer: Memorial da Liberdade e Democracia
 
                    Apesar de uma tramitação durante oito anos onde quatro administrações do Distrito Federal analisaram, processaram e outorgaram a “ CESSÂO DE USO” do terreno cedido ao Instituto João Goulart para a construção do espaço de memória e justiça “Memorial da Liberdade e Democracia” concebido por Oscar Niemayer para contar as novas gerações o triste episódio do Golpe de 1964 que ceifou vidas e instalou um regime de prepotência, ditadura e violação dos Direitos Humanos, o governo “socialista” e covarde com a história nacional do Sr. Rodrigo Rollemberg, cassa Jango novamente, em plena democracia pela qual lutou e morreu.
As “Reformas de Base” motivo de sua queda pelas elites reacionarias da época pelo reigime militar hà mais de 50 anos atrás, saõ enterradas novamente pelo Sr. Rollemberg.
 
O Instituto João Goulart, formado por amigos, parentes, corriligionarios e brasileiros consciêntes do nacionalismo e soberania de nossa Pátria, não se intimidará com este ato covarde. Lutaremos até o fim contra a tirania e a prepotência de um governo fantasiado de esquerda que quer servir as elites que mantém privilégios insustentaveis escondendo-se atrás de nossas bandeiras.

A sua fraqueza e falta de coragem, nos mostra que, pautado pelo Ministério Publico que irresponsavelmente se coloca ao lado de interesses individuais diante do interesse coletivo, nega a história do socialismo e se esconde atrás das atitudes propias dos covardes: atira a pedra e esconde a mão.
 
Mais de quarenta senadores, deputados de inúmeros partidos de todas e mais variadas colorações ideologicas dão apoio ao projeto. Movimentos sociais, sindicatos, associações, estudantes e setores da sociedade civil dão apoio ao projeto. Mas o menino mimado de Brasília prefere assumir a mancha que esta atitude trará em sua biografia nesse ato que cassa o Presidente Jango pela segunda vez e com ele grandes socialistas que pela primeira vez participaram de um governo brasileiro; pois foi o governo João Goulart que teve a honra de ter no seu ministério homens como Hermes Lima, Evandro Lins e Silva e até o Governador Arraes como companheiro das Reformas de Base.
 
Este é o presente e a homenagem que o governo Rollemberg concede aos brasileiros na semana da Anistia.
 
Ao cassar Jango pela segunda vez desonra a memória de todos aqueles que lutaram pela Pátria, pelo país e tombaram no difícil caminho da Liberdade e da redemocratição nacional.
 
Arraes, presente!
Evandro Lins, presente!
Hermes Lima, Presente!
Janmil Haddad, presente!
Eduardo Campos, presente!
Brizola, presente!
Jango, presente!
Companheiros mortos e desaparecidos, presentes!
 
 
Instituto Presidente João Goulart
João Vicente Goulart-diretor-IPG
postado por Joao Vicente Goulart às 07:41