Blog Página 64

Este "blog" pretente abrir un canal de discussão da soberania brasileira em seu amplo contexto de legalidade constitutcional, seus caminhos e alternativas, que a Nação necessita para sua emancipação.

Busca

Autores

Histórico

Governo Temer na sola do Laboutin.

19 de junho de 2016
Governo Temer na sola do Laboutin.

*João Vicente Goulart.


                      Após mais uma queda de frutas podres do galho, o ministro Henrique Alves se apressou em pedir sua saída através de carta, prontamente aceita por Temer, após a metralhadora giratória da delação premiada de Sergio Machado. É por que vem mais por aí.

Em longa matéria pelo Jornal Nacional da Rede Globo, os brasileiros viram as imagens do delator, firmemente convicto a medida que ia dando datas, encontros, valores, empresas que distribuíam propinas para campanhas milionárias e registrava os valores de mais de R$ 100.000.000 de reais para a cúpula do PMDB, comandada há anos a mão de ferro pelo hoje interino Michael Temer.

Visivelmente nervoso, Temer ao convocar a imprensa no palácio do Planalto, se defende atacando Sergio Machado, mas não permite perguntas por parte da imprensa. Nenhuma pergunta sobre a Lava-Jato.
E aí que está o curinga do baralho, como dizem lá no Rio Grande do Sul: “mutuca tira boi do mato”, e mutuca neste caso é o desdobramento da Lava-Jato e chama-se Claudia Cruz.

Ao tornar-se ré por seus “investimentos” em Paris, Dubai, Londres, etc., transformando seu cartão de crédito das “trusts” internacionais em sapatos Laboutin, bolsas Louis Vuitton, e outras missangas mais, todas acima de milhares de dólares do contribuinte brasileiro, está na mira do “exemplar Moro”, que agora terá que mostrar ao Brasil que suas corajosas decisões, prisões e a execução exemplar da justiça contra a corrupção, não tem como pregava o PT, um viés de perseguição exclusivamente político ao Partido dos Trabalhadores, está na hora de, se necessário, sob vara, como fez com Lula, conduzir a Senhora Claudia “Laboutin”Cruz as dependências da Polícia Federal em Curitiba para a explicação necessária, desses valores oriundos da corrupção, que a ilustre jornalista, transformou em sapatos, bolsas e aulas de tênis mundo afora, pertencente aos brasileiros.

Está chegando a hora da delação premiada de Cunha e todos nós sabemos, que a montagem da “operação impeachment” na Câmara dos Deputados para colocar Temer no poder, tinha seu conhecimento e apoio, engendrado no seio do PMDB, com a competente mente maquiavélica e conspiratória dos caciques que vem caíndo dos galhos.

-Vossa Excelência sabe, presidente interino Michael Temer: seus passos e seu governo estão na sola do Laboutin!

*João Vicente Goulart
Diretor IPG-Instituto João Goulart
postado por Joao Vicente Goulart às 18:59

Haverá heliporto no Ministério dos Esportes?

19 de junho de 2016
Haverá heliporto no Ministério dos Esportes?
João Vicente Goulart





                     Mais um descontrole, um atropelo, uma falta de respeito com a opinião pública nas nomeações do atual governo Temer.

Acaba de ser anunciada a nomeação de Gustavo Perrella para exercer o cargo de secretário Nacional para o futebol, no Ministério dos Esportes, trazido por indicação do atual ministro carioca, Leonardo Picciani e dono do “Helicoca”, o brinquedinho de voar com 450 quilogramas de cocaína pura, abafado até hoje pela grande mídia, de propriedade deste ex-deputado estadual por Minas Gerais e até hoje sem uma conclusão ou processo que elucide de quem era essa tão branca mercadoria.

É verdade que, diante das olimpíadas no Rio de Janeiro, Estado que decretou hoje sua falência econômica, sem o pagamento dos servidores do estado, professores, aposentados, policiais e outras categorias que vem trazendo sérios e insolúveis problemas na área de educação, saúde e segurança pública, não é de se estranhar que em nome da festa olímpica, não haverá de faltar combustível para o “happy hour” após os jogos e competições do dia.

O tal helicóptero, que não foi confiscado como indicaria a lei nestes casos e entregue as autoridades para o combate ao tráfico e já devolvido a seu dono, poderá estar voando, decolando e pousando nos tetos dos estádios no Rio de Janeiro, bem abastecido, com o Ministro Picciani e seu secretário para assuntos de futebol, Gustavo Perrella, cuidando de assuntos sérios nas Olímpiadas.

Desta vez os heliportos estarão vigiados para que não haja voos clandestinos nem excesso de bagagem nesses trechos, assim como o Ministro deve exigir testes antidopings para pilotos e proprietários deste tipo de aeronave.

A bancada da bola, de seu pai o Senador Zezé Perrella estará com a bola cheia, quicando dentro do Ministério dos Esportes.

Mas, haverá heliporto no Ministério dos Esportes?

João Vicente Goulart
Diretor IPG- Instituto João Goulart
.
postado por Joao Vicente Goulart às 18:57